12/15/2013

Wanderley Oliveira - APRENDA COMO SE PROTEGER DE TODO MAL

Curtiu · há 4 horas 


 APRENDA COMO SE PROTEGER DE TODO MAL

Existe uma tendência humana em explicar os acontecimentos da vida como se tudo tivesse causa espiritual principalmente quando acontece algo negativo ou alguma contrariedade. Muitos chamam de azar, outros ffalam em “encosto”, e há quem afirme se tratar de “coisa feita” (bruxaria).
Essa tendência, em vários casos, não passa de um pensamento mágico, uma forma de associar causas e feitos sem nenhuma relação. Uma característica inerente a um certo nível de imaturidade psíquica e emocional diante da vida.
O lado espiritual não acontece sem o componente emocional da pessoa envolvida. Transferir a terceiros ou a fenômenos as complicações que acontecem a você é uma atitude de irresponsabilidade e ausência de discernimento.
Tudo acontece somente com seu consentimento ou com alguma participação sua, mesmo que inconscientemente. A sua vida emocional é a porta que se abre para que as coisas boas ou menos boas ocorram com você.
Se você cultiva má intenção, não espere bênçãos em seu caminho. Se você deseja o mal de alguém atrai tudo de pior. Se você é vingativo, sua vida pode se tornar um inferno.
Enfim, tudo começa e termina em você mesmo. A colheita depende da plantação. Sua vida espiritual, sua aura e sua energia astral dependem de como você vive com seus sentimentos e com seus pensamentos.
Cultive sempre o bem e a luz da oração. Não existe maior proteção para sua vida.

'via Blog this'