12/03/2013

Rogéria Comim

16 de setembro 

TERAPIA FLORAL NA SAÚDE PÚBLICA DO RIO GRANDE DO SUL
(Se gostar, CURTA e COMPARTILHE... vamos replicar nas redes sociais)
A exemplo de outros estados brasileiros para a regulamentação da Terapia Floral na saúde pública, solicitamos o apoio dos Terapeutas Florais ,amigos, familiares e todos os que se beneficiam desta terapia.
Sugestão: Sugerimos a inserção da Terapia Floral na Política de Práticas Integrativas em Saúde no estado do Rio Grande do Sul por estar
em sintonia absoluta com as diretrizes da OMS - Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, e se enquadrar em todas as
propostas do próprio Conselho Nacional da Saúde, em suas recomendações por uma saúde integral, abrangente e acessível.
Contextualizando a Terapia Floral, informamos que é, inclusive, reconhecida pela CONCLA sob código CNAE 8690-9/01, como Atividade de Prática Integrativa e Complementar em Saúde Humana.
A implantação da Terapia Floral junto às Unidades Básicas de Saúde, Hospitais e escolas, possibilitará o uso das Essências Florais, que atuam de forma integral, tanto preventiva como terapêutica, na busca pela promoção da saúde e do bem-estar de toda a população brasileira.
COPIE E COLE O TEXTO ACIMA como sugestão para inserir a Terapia Floral na Saúde no RGS e em todo o Brasil. Compartilhe muito!
— com Giovani Cherini , Rogéria Comim e outras muuitas pessoas.
 

'via Blog this'