12/15/2013

Lorrana, meus parabéns pra você querida sobrinha!

há 19 horas · Editado 

Parabéns minha liinda!!
Esses são apenas alguns momentos em que estivemos juntas e felizes, mas que não é capaz de dizer a metade da alegria, das maluquices e das chatices também que você é na minha vida 
Todos os dias eu peço a Deus que abençoe sua vida, suas escolhas e você colabora conosco por estar trilhando um belo caminho. Hoje quero agradecer muito mais por sua presença na minha vida e que a distância seja ela qual for, não impede de compartilhar nossa vida uma com a outra, continuo ainda vivendo em você e você minha pimpolha em mim.
Minha menina linda que atende aos meus telefonemas até mesmo quando mais preciso e sabe exatamente as palavras certas para me dizer(é... às vezes não, mas geralmente kkkkk), tão maduras que muitas vezes impressionam e me fazem refletir. Torno-me realmente como você sempre diz, seu bebê kkkkkkkkkkkkkk ai ai ai tenho que admitir desta vez, pois parece que a senhorita cuida mais de mim do eu de você. Mas não se empolgue porque eu estarei sempre aqui para cuidar, ajudar e me preocupar com você. Quero deixar um pouquinho de mim e carregar um bocado de você na minha vida. Obrigada por não me deixar só, pelo carinho, pelo simples fato de me sentir melhor quando um pequeno gesto seu me rouba um riso. Logo, logo estarei aí para te encher de beijos... Amo muito você minha menina.

'via Blog this'