12/14/2013

Vale do Mago - Hoje humildemente te peço:

Curtir esta página · 30 de novembro 

Prece ao Sagrado Fogo

Hoje humildemente te peço:
Com seu brilho ilumine minha mente
E ajude-me a ver o mundo e a mim mesmo
Além de meus caprichos e desejos.

Ensina-me a não deixar meu ego
Ser a medida de minha concepção de mundo
E a não considerar que meus semelhantes
estão presos aos mesmos defeitos que eu –
E não me permita crer que eu mesmo
Estou preso a qualquer defeito.

Ajude-me a sentir e ver meu Espírito
Em todos os seres criados e incriados,
A perceber que meu Espírito individual
É reflexo e filho do Espírito Universal.

Que com este entendimento,
Propiciado por tí, Sagrado Fogo,
Minha Visão seja sempre ampla, nunca estreita,
Para que cada passo meu neste solo
Esteja em harmonia com o coração de minha Mãe-Terra.

E quando eu me esquecer
Destes ensinamentos tão simples,
Contemplando-o, possa novamente lembrar
E prontamente voltar
Ao caminho silencioso de meu Espírito.



Gabriel Meissne
Vale do Mago:

'via Blog this'