11/23/2013

Wanderley Oliveira

Facebook:
PORQUE ESTÁ DIFÍCIL ACHAR UM AMOR QUE VALE A PENA

Quando existe uma química entre duas pessoas, todo um conjunto de forças estão em movimento conectando-as. Um dos aspectos mais sutis e ignorados nesse “encontro energético” são as ligações do sombrio mental dos dois. Esse lado sombrio é composto por carências, imperfeições, pendências e doenças emocionais diversas. Nesse sombrio também tem qualidades que mais raramente são acessadas.
Você pode projetar seu lado sombrio na outra pessoa e se apaixonar por alguém que tem aspectos doentios muito similares ao seu. Alguém que vai te tratar como você se trata. Na verdade, nesse caso, você se apaixona por você em outra pessoa. Evidentemente, isso não é nada saudável. Tem pouca chance de dar certo.
Se você está com um contato muito mal resolvido com seu sombrio, atrairá sempre o pior para perto de sua vida. Da mesma forma, na medida em que solidifica o amor a si, a autoestima, a dignidade, a vida reta, os bons costumes e o cultivo do bem e da luz, somente pessoas de valor e com muita riqueza na alma vão se aproximar e permanecer na esfera de sua vida.
Muita gente chama de carma essa dificuldade de arrumar alguém que presta para relacionar. De fato é mesmo, apenas é necessária uma reconceituação básica: seu carma não é arranjar pessoas ruins e que não valem a pena, seu carma é aprender a resolver dentro de você o sombrio que atrai esse tipo de pessoa. – Wanderley Oliveira.


'via Blog this'