11/23/2013

Rafael Cordeiro

(1) Facebook:
Pois é pessoal, hoje completo 27 vividos muito intensamente, quantas coisas já aconteceram nessa minha vida, muitas vezes me sinto uma criança e brinco como se ainda fosse, e vejo o quanto o mundo é complexo e que tenho MUITO a aprender, mas tem vez que me sinto um senhor de 80 anos por tantas coisas que já vivi, tantos lugares, tantas pessoas, tantos testes, tantas vezes já que quebrei a cara e me reergui de novo. Em sonhos já encarei o Demônio e tive uma longa conversa com Deus. Vivo incessantemente em busca do conhecimento e da felicidade, já perdi muitas coisas e também já ganhei muitas, até um big brother já ganhei!!! Quando eu era criança lembro que meu sonho era ser Peão, mas Deus foi tão generoso comigo que me tornou um Peão Doutor e de quebra me deu um abençoado pedaço de terra para que eu possa exercer o Don que ele me deu, que é cuidar da terra e dos animais.. Quero mandar um abraço aos novos e velhos amigos, alguns Deus já levou mas continuam vivos em nossas memórias.... Hoje vejo que eu apenas ando devagar pq já tive pressa e levo esse sorriso pq já chorei demais... Um grande e forte abraço a todos vcs

'via Blog this'