10/04/2013

Somos 100.000!...

(3) Facebook:

Somos 100.000! Este número me surpreendeu! Agora vamos adiante . . . Tenho uma importante mensagem para você! Uma segunda chance.
Nas últimas semanas tenho pensado muito em como ajudar verdadeiramente pessoas como você a se transformarem para melhor - ainda nesta vida. Busquei toda a experiência e inspiração dos diversos casos que tive contato, incluindo o meu próprio, e descobri coisas fantásticas!
E sei que você também é capaz de dar uma guinada excelente em sua vida, como eu consegui com a minha, transformando-a em fantástica e rica . . . pense sinceramente e lembre de todos os seus sonhos abafados pelo tempo e dificuldades - você gostaria de ser diferente? . . .
Você acredita que em sua próxima reencarnação será uma pessoa de fato melhor? Será menos propensa a não cometer mais os erros do passado?
Você crê que nesta sua vida atual já errou muito, mas embora o aprendizado que alguns erros trouxeram para você também vieram culpas e arrependimentos lamentáveis?
Gostaria de uma segunda chance? Ainda nesta vida, claro! Sim - isto é possível. Eu sei porque passei por todos estes sentimentos e consegui vencer meus piores inimigos e aprendi muito com isto.
Nos próximos dias enviarei novidades sobre esta possibilidade que estará a seu alcance, mas com poucas vagas - muito poucas mesmo - em um grupo fechado que viverá esta experiencia realmente libertadora para redescobrir ainda a possibilidade de um grande pulo evolutivo em muito pouco tempo e perpetuar as atividades da MenteNova, indo além.
Você estará dentro? Realmente tem fome de evolução? Você seria capaz de fazer isto, por uma segunda chance?
Um abraço! Leandro Ortolan | MenteNova
(FAÇA O CADASTRO GRATUITO E RECEBERÁ TODAS AS INFORMAÇÕES QUE PRECISARÁ SOBRE ISTO)

'via Blog this'