10/29/2013

A Morte não existe, a Doutrina Espírita nos trouxe essa grande e grata verdade!

(15) Facebook:
"Vem aí o dia de finados... Muitos vão chorar e lamentar a morte das pessoas queridas. Eu respeito e compreendo, mas prefiro não entrar neste clima.
Acho que a morte é de fato a nossa única certeza. E como ela um dia chegará, inevitavelmente, para todos nós, é a vida que me interessa. É o dia a dia, as oportunidades e tudo aquilo que eu ainda posso fazer, estando viva, que me motivam a viver mais um dia. Deve ser muito triste morrer e se arrepender por não ter vivido. Lamentar-se tardiamente por ter permitido que a morte chegasse antes da hora e até mesmo ter torcido para que ela chegasse logo. Ah... eu vejo a vida de uma forma tão boa! Com dissabores, desafetos e incertezas. Mas é ótima! Viver, para mim, é oportunidade, aprendizado e crescimento. É ter alegria em meio a tristezas. É obter conquistas em meio a derrotas. Ter a coragem de viver quando a única certeza que temos é que um dia a morte chegará é algo único, especial."

'via Blog this'