10/09/2013

Oração para Qualidades Espirituais

(11) Facebook:
Cria em mim um coração puro, ó meu Deus, e renova uma consciência tranquila dentro de mim, ó minha Esperança! Através do espírito do poder, confirma-me em Tua Causa, ó meu Bem-Amado, e pela luz da Tua glória revela-me Teu caminho, ó Alvo do meu desejo! Através do poder da Tua transcendente grandeza, eleva-me ao céu da Tua santidade, ó Origem do meu ser! E com os sopros da Tua eternidade alegra-me, ó Tu que és meu Deus! Faze Tuas melodias imperecíveis irradiarem sobre mim tranqüilidade, ó meu Companheiro, e as riquezas do Teu Semblante antigo me livrarem de tudo, menos de Ti, meu Mestre, e o anúncio da revelação da Tua incorruptível Essência me trazer júbilo, ó Tu que és o mais Manifesto dos manifestos, o mais Oculto dos ocultos.

'via Blog this'