10/10/2013

Aurea Busy for me...Face Amigos estou lhes presenteando com uma BELÍSSIMA música...



Letra da Música
Busy (for me) - Aurea
Tradução da Música
Ocupada (para mim) - Aurea 
Eu tentei te ligar
Mas você não atendeu o telefone
Eu tentei te pegar
Mas você não veio comigo
Eu tentei falar com você
Mas você não me respondeu
Eu tentei te alcançar
Mas você estava tão lá no alto

oh baby

Eu tento todo dia
Eu choro toda noite
Por um segundo do seu tempo
Mas você está sempre tão ocupada para mim
Você não liga para os meus pedidos
Então eu choro, choro, choro. choro

Oh
Eu tentei te provocar
Mas você nem se importou
Eu tentei te amar
Mas o seu coração fechou as portas

oh baby

Eu tento todo dia
Eu choro toda noite
Por um segundo do seu tempo
Mas você está sempre tão ocupada para mim
Você não liga para os meus pedidos
Então eu choro, choro, choro. choro

Então você não veio comigo
Você não respondeu
Você não se importou
Você fechou seu coração para mim

Oh
(Eu tentei te ligar... atenda o telefone)

Você está tão ocupada


Leia mais: http://www.somusica10.com/2013/09/aurea-busy-for-me-trilha-sonora-de-amor-a-vida.html#ixzz2hNDe7XoO